Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 10 de Dezembro de 2006
 

Todos os campeões do
Campeonato Brasileiro de Stock Car V8

 Ano

  Piloto (EST)  Carro

 2006

 Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, Mitsubishi Lancer ou VW Bora, motor V8

 2005

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra ou Mitsubishi Lancer, motor V8

 2004

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2003

 David Muffato (PR) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2002

 Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2001

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2000

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor 6 cilindros

 1999

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1998

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1997

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1996

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1995

 Paulo Gomes (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1994

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1993

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1992

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1991

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1990

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1989

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1988

 Fábio Sotto Mayor (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1987

 José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1986

 Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1985

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1984

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1983

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1982

 Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1981

 Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1980

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1979

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/09 - Confira os tempos do 1º treino em S. Cruz do Sul
 26/09 - Hamilton ficou 0s080 à frente de Massa no primeiro treino em Cingapura
 25/09 - GT3: Ferrari está levando desvantagem na equalização dos carros
 25/09 - Fórmula Master: Caminho de novatos e experientes para a Fórmula 1
 25/09 - Interessados devem procurar as Federações
 25/09 - CEOC já iniciou preparação da equipe que atuará no GP
 25/09 - F-Ford: Victor Corrêa mostra adaptação ao automobilismo europeu
 24/09 - Prosseguem trabalhos na Argentina para última prova do FIA GT
 24/09 - Romancini ficará fora das rodadas finais da World Series
 23/09 - "Pegas" da 7ª etapa do Paulista movimentaram Barueri
 23/09 - Confira os resultados da sétima etapa do Paulista
 23/09 - Os "Top ten" nas tabelas da GrandAm
 23/09 - Protesto deixa ?sub-júdice´ resultado da ?N2? na 6ª etapa
 22/09 - ´Hat Trick´ de Buzaid na rodada final do Inglês
 22/09 - Superleague: Corinthians e Pizzonia mostram serviço na Alemanha
 22/09 - Rafael Suzuki é o sexto em Sachsenring, na Alemanha
 22/09 - Fórmula Nippon: João Paulo terminou em sexto no Japão
 21/09 - Penalizações mudaram o resultado da V8
 21/09 - Salustiano venceu, e Sondermann antecipou a festa pelo título da Pick Up
 21/09 - Os números da Copa Vicar

... 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados