Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vem aí, mais uma prova conjunta dos carros da Força Livre
Terça-feira, 29 de Julho de 2003
 
De novo competindo juntos, os carros das duas divisões de Turismo e duas de Protótipos do Campeonato Paulista da Força Livre vão tomar o traçado do Autódromo Internacional José Carlos Pace neste final de semana, quando será disputada a rodada dupla válida pela 9ª e 10ª etapas.

Pelo planejamento inicial da Federação de Automobilismo de São Paulo, pilotos das duas divisões deveriam disputar corridas em separado durante todo este ano, mas "a falta de quorum" dentre os que se interessaram por brigar pelos títulos de Protótipos acabou fazendo com que tudo ficasse como era até 2002, ou seja, com que houvessem corridas sempre conjuntas.

Na chegada a Interlagos para mais uma rodada dupla, quem surge no comando da tabela da divisão "A" da categoria Turismo é Carlos Dantas, enquanto seu xará Carlos Sarmento encabeça o quadro de pontuação pela divisão "B".

Dentre os modelos especialmente produzidos para competição, quem lidera a pontuação pela divisão "A" é Luiz Kirchner Costa, enquanto na tabela da divisão "B" da categoria Protótipos, o melhor até aqui é Fernando Raiza.

A programação da rodada será homologada pela FASP ainda nesta terça-feira, mas é bastante provável que as duas disputas da Força Livre no final de semana sejam travadas no sábado.

Confira abaixo como estão os quadros de pontos.

Turismo "A"
1) Carlos Dantas, 120
2) Yasuhiro Sassaqui, 101
3) Irineu Cury, 79
4) Francisco Moreira, 72
5) Ney Galvão, 27
6) Gilberto Lima, 23
7) Fernando Della Casa, 14
8) Sebastião Lima, 10
9) Jorge Fulco, 6

Turismo "B"
1) Carlos Sarmento, 100
2) Marcos Farache, 79
3) João Ometto Neto, 71
4) Sandro Sanchez, 69
5) Roberto Rossatti, 49
6) Cássio Paoletti, 42
7) Roberto Amaral, 30
8) Roberto Matida, 27
9) Leandro Pinto, 24
= Ricardo Alvarez, 24

Prototipo "A"
1) Luiz Kirchner Costa, 117
2) Cláudio Ferreira, 80
3) Giuliano Losacco, 72
4) Décio Freire Jacques, 64
5) Jason Paulo Oliveira, 45
6) Cefas Oliveira Souza, 40
7) Sepé Vidotto, 27
= Carlos Cantarelli, 27
9) Heinzjurgen Halle, 25
10) Mário Bove, 23

Prototipo "B"
1) Fernando Raiza, 100
2) Cláudio Gasparini, 60
3) Markenson Marques, 35
3) Paulo Rovella, 35
= Jurucey Aguiar, 35
= Thiago Beilstrein, 35
= Antônio Chambel, 35
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados