Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael venceu pela 76ª vez no ?circo?
Domingo, 30 de Maio de 2004
 
Na corrida que disputou praticamente ?no quintal de sua casa?, o alemão Michael Schumacher alcançou aquela que foi a 76ª vitória de sua carreira na Fórmula 1, o triunfo de número seis apenas dentro da temporada 2004.

Foi no Grande Prêmio da Europa, disputado em Nürburgring, onde o piloto do Ferrari número 1 perdeu a liderança em apenas algumas poucas ocasiões, mas soube administrar resultados com tranqüilidade, completando os 60 giros totais adiante do brasileiro Rubens Barrichello ? seu companheiro de equipe -, e do inglês Jenson Button, da BAR.

A corrida foi marcada pelo estouro de três motores: os Mercedes dos McLaren de Kimi Raikkonen e David Coulthard, e o Honda do BAR de Takuma Sato, japonês que fazia uma corrida bastante consistente depois de ter largado de uma heróica segunda posição do grid.

Além dos que foram ao pódio, a disputa que começou com um choque envolvendo o colombiano Juan Pablo Montoya e o brazuca Cristiano da Matta terminou com Jarno Trulli, Fernando Alonso, Giancarlo Fisichella, Mark Webber e Montoya na zona de pontos.

Confira o resultado final, e mais informações em instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 60 voltas em 1h32min35s101
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 17s989
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 22s533
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 53s673
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 1min00s987
6) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min13s448
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1min16s206
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 1 volta
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
12) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
14) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 13 voltas
17) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 35 voltas
18) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 51 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 60 voltas
20) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 60 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados