Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sexta-feira de treinos para o "Paulistão" em Interlagos
Sexta-feira, 09 de Junho de 2006
 
Como sempre ocorre nas sexta-feiras anteriores às corridas, o dia de hoje é todo ele dedicado aos acertos dos carros para mais uma rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, desta vez a sexta etapa, que será realizada neste final de semana em Interlagos.

A parte da manhã deste sábado será toda dedicada às sessões de classificação, exceção feita à da Copa Fusca, que será realizada à tarde,

das 14h20 às 14h45, entre as corridas mistas entre a Classic e a Força Livre, Segunda bateria da Força Livre (desta vez correndo sozinha, a partir das 15h30.

A programação do sábado será encerrada com a primeira bateria da CTC Pick Up, com o as atividades do domingo sendo iniciadas às 09h30, com a largada para a prova da Fórmula São Paulo, e encerradas depois da disputa de 40 minutos da Copa Fusca, que terá a largada autorizada às 16h30.

Veja abaixo a programação do final de semana.

Sábado, 10 de junho

Das 08h00 às 08h25 - Classificatória Super Classic
Das 08h35 às 09h00 - Classificatória Fórmula São Paulo
Das 09h10 às 09h35 - Classificatória Marcas e Pilotos
Das 09h45 às 10h10 - Classificatória Classic / Força Livre
Das 10h20 às 10h45 - Classificatória Stock Paulista
Das 10h55 às 11h20 - Classificatória CTC Pick Up
Das 11h30 às 11h55 - Classificatória Spyder Race
Às 12h30 - Largada para Super Classic (prova de 30 minutos)
Às 13h30 - Largada para Força Livre (1ª bateria) e Classic (Bateria única de 15 voltas ou 30 minutos)
Das 14h20 às 14h45 - Classificatória Copa Fusca
Às 15h30 - Largada para Força Livre (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 16h30. - Largada para CTC Pick Up (1ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)

Domingo, 11 de junho

Às 09h30. - Largada para Fórmula São Paulo (18 voltas ou 35 minutos)
Às 10h30 - Largada para Marcas e Pilotos (1ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 11h25 hs. - Fechamento de Box
Às 11h30 - Largada para Spyder Race Car (1ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 12h30 - Largada para CTC PICK UP (2ª Bateria - 25 minutos + 2 voltas)
Às 13h30 - Largada para Marcas e Pilotos (2ª Bateria - 12 voltas ou 30 minutos)
Às 14h30 - Largada para Spyder Race Car (2ª Bateria - 15 voltas ou 30 minutos)
Às 15h30 - Largada para Stock Paulista (19 voltas ou 40 minutos)
Às 16h30 - Largada para Copa Fusca (19 voltas ou 40 minutos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/10 - Cordova venceu mais uma
 12/10 - Os números da Fórmula Truck
 12/10 - Zappellini venceu após largar do final do grid
 12/10 - Punição a Bourdais coloca Massa a cinco pontos de Hamilton
 12/10 - Jonatas ?Neno? Borlenghi chega em sexto lugar em Curitiba
 12/10 - F-Ford: Corrêa é o quarto na temporada 2008 da Inglesa
 12/10 - Rafael Suzuki é o melhor piloto da Opel na Alemanha
 12/10 - Kubica entra na briga, e Ferrari retorna ao topo da tabela
 12/10 - Alonso ganha de novo, e Massa desconta um ponto em relação a Hamilton
 11/10 - Falando em Monza...
 11/10 - Por falar em Copa Clio, Molo se deu bem na classificatória em Monza
 11/10 - Garcia larga na pole da Copa Clio em Santa Cruz do Sul
 11/10 - Ford GT na 1ª, e Porsche na pole da 2ª corrida do GT3
 11/10 - Monteiro vai largar na pole em Pinhais
 11/10 - Veja o grid para a prova do domingo
 11/10 - Merlo Neto ganhou a sexta consecutiva no Sul-americano
 11/10 - F-Ford: Corrêa vence de forma extraordinária em Donington
 11/10 - Rafael Suzuki larga na terceira fila na prova final na Alemanha
 10/10 - Djalma Fogaça otimista para largar entre os cinco primeiros em Curitiba
 10/10 - Líderes comandaram o segundo treino da GT3

... 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados