Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos vence, e Bia fica com a terceira posição em St. Petersburg
Sábado, 05 de Abril de 2008
 
Raphael Matos e Bia Figueiredo: dois brazucas no pódio da prova deste sábado (Foto: Indy Lights)
O brazuca Raphael Matos venceu neste sábado a prova de abertura da rodada dupla que a Fórmula Indy Lights está cumprindo neste final de semana nas ruas da cidade norte-americana de St. Petersburg, onde a segunda posição foi conquistada pelo americano Richard Antinucci, e a festa do pódio completada pela também brasileira Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, estreante na categoria.

Largando da pole position pela segunda vez na temporada, Matos venceu a segunda etapa do campeonato sem perder por um instante sequer a liderança, enquanto Antinucci e Bia se alternavam na segunda posição, com a brasileira tendo estado à frente de Richard por nove das 40 voltas totais, que o representante de Minas gerais ganhou com uma vantagem de 31s577 sobre o norte-americano.

A prova de complemento da rodada será disputada neste domingo.

Confira o resultado da segunda etapa.

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 49min25s515
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
4) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme Coil Drilling), 40 voltas
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
6) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), 40 voltas
7) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
8) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 40 voltas
9) Juan Manuel Polar (PER, Brian Stewart Racing), 40 voltas
10) Jake Slotten (ING, Michael Crawford Motorsports), 40 voltas
11) Chris Festa (EUA, Alliance Motorsports), 40 voltas
12) Al Unser III (EUA, Playa Del Racing), 40 voltas
13) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
14) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), 40 voltas
15) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 40 voltas
16) Micky Gilbert (EUA, Mile High Motorsports), 40 voltas
17) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 1 volta
18) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), a 1 volta
19) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 2 voltas
20) Nathan Freke (EUA, Michael Crawford Motorsports), a 7 voltas
21) Dillon Battistini (ING, Panther Racing), a 10 voltas
22) Bobby Wilson (EUA, Team E), a 17 voltas
23) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 31 voltas

Melhor volta: Raphael Matos (BRA)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/10 - Veja o resultado completo da corrida do FIA GT
 19/10 - Prost e Garza venceram, e Beretta foi ao pódio na F-3000
 19/10 - Dobradinha da Audi na geral, e brasileira pela ?LMP2? da ALMS
 19/10 - ALMS: Resultado completo da última etapa
 19/10 - Resultados por classe da prova final da ALMS
 19/10 - Confira os números do ?circo?
 19/10 - Hamilton vence, Massa chega em 2º e decisão fica para Interlagos
 18/10 - Peter/Simonsen serão os poles da rodada belga do FIA GT
 18/10 - Os tempos do primeiro treino em Zolder
 18/10 - Hamilton larga na pole, e Massa será o terceiro no grid
 17/10 - Veja o grid completo para a corrida da ALMS
 17/10 - ALMS: Brabham e Sharp garantiram a pole position
 17/10 - Foi a vez de Kanaan comandar pela ALMS
 17/10 - ALMS: Tempos do segundo treino em Laguna Seca
 17/10 - Próxima rodada da Sul-americana será em Curitiba
 17/10 - ALMS: Comando da De Ferran Motorsports em Laguna Seca
 17/10 - ALMS: Tempos do primeiro treino em Laguna Seca
 17/10 - ALMS: Veja os inscritos na última prova da temporada
 17/10 - Átila Abreu gostou da confirmação do traçado externo de Brasília
 17/10 - Super GT: João Paulo visa ter bom carro em ritmo de corrida no Japão

... 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados