Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli foi o melhor na pré-classificação para a prova húngara
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2003
 
O italiano Jarno Trulli, da Renault, conquistou a melhor marca na sessão de pré-classificação para o grande Prêmio da Hungria, prova marcada para o domingo que valerá pela 13ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Num treino inteiramente dominado pelos carros calçados com os pneus da francesa Michelin, Trulli estabeleceu a marca de 1min22s358, tempo que o colocou 0s055 adiante do alemão Ralf Schumacher, da Williams, que marcou 1min22s413.

O australiano Mark Webber colocou seu Jaguar na terceira marca, fechando 1min22s625, enquanto David Coulthard colocou seu McLaren no quarto tempo, com 1min22s786.

Dentre os carros calçados com pneus da japonesa Bridgestone, a melhor marca ficou para o brazuca Rubens Barrichello, que "virou" 1min22s892, contra 1min22s953 marcados por Fernando Alonso, também da Renault.

O também brazuca Cristiano da Matta teve problemas, fechando o pior tempo do dia a bordo de seu Toyota.

Confira os tempos.

1) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min22s358, média de 191.632 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min22s413, a 0s055
3) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min22s625, a 0s267
4) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s786, a 0s428
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min22s892, a 0s534
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min22s953, a 0s595
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min22s986, a 0s628
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min23s305, a 0s947
9) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min23s430, a 1s072
10) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s482, a 1s124
11) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s660, a 1s302
12) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min23s695, a 1s337
13) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min24s313, a 1s955
14) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min24s333, a 1s975
15) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min24s343, a 1s985
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min24s725, a 2s367
17) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min25s223, a 2s865
18) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min26s052, a 3s694
19) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min27s023, a 4s665
20) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min55s138, a 32s780
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/11 - CAPACETE DE OURO: Oscar do automobilismo nacional foi um sucesso
 10/11 - Oscar do automobilismo brasileiro acontece amanhã em São Paulo
 09/11 - Com vitória, Piquet volta ao topo da tabela do Brasileiro
 09/11 - Resultado da Fórmula Truck em Tarumã
 09/11 - Os números da F-Truck
 09/11 - Os números da categoria
 09/11 - Os resultados da rodada chinesa da A1GP
 09/11 - Irlanda e Portugal fizeram a festa da A1GP na China
 09/11 - Fogaça abandona a quatro voltas do fim em Tarumã
 09/11 - Daniel venceu, e decisão ficou adiada na Copa Vicar
 09/11 - O resultado da Copa Vicar no DF
 09/11 - Barba, cabelo e bigode isolaram Maurício na liderança do ´Playoff´
 09/11 - Resultado da prova da V8 em Brasília
 09/11 - Os números da V8
 09/11 - Átila Abreu não pontua em Brasília
 09/11 - ?O negócio é relaxar e se divertir?, diz Antonio Pizzonia
 09/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira abandona no Japão
 08/11 - O grid completo da F-Truck em Tarumã
 08/11 - Átila Abreu quer brigar pela primeira vitória em Brasília
 08/11 - Cirino liderou o 4º treino em Tarumã

... 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados