Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hélio Castro Neves domina novamente os treinos
Sexta-feira, 12 de Outubro de 2001
 
Demonstrando que a Penske tem um acerto perfeito para circuitos mistos, os brasileiros que defendem o time de Roger Penske, Hélio Castro Neves e Gil de Ferran, conquistaram as primeiras posições do segundo treino realizado em Laguna Seca. Hélinho virou sua melhor volta com o tempo de 1m08s838, contra o tempo de 1m09s345 conquistado por Gil de Ferran.

O Brasil ainda conseguiu as duas posições seguintes, com Maurício Gugelmin e Roberto Moreno, que viraram suas melhores voltas com o tempo de 1m09s514 e 1m09s602 respectivamente. Completando os "top five" está o neozelandês Scott Dixon com o tempo de 1m09s785.

Gil de Ferran espera largar numa boa posição para poder vencer a prova ou chegar na frente de Kenny Brack, que no segundo treino fez somente o 20º tempo e sair de Laguna Seca com uma boa vantagem sobre os demais pilotos e conquistar o bi-campeonato.

Confira abaixo os melhores tempos de cada piloto:

1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), 1m08s838
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske), 1m09s345
3º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing), 1m09s514
4º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing), 1m09s602
5º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing), 1m09s785
6º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing), 1m09s799
7º) Paul Tracy (CAN, Team Green), 1m09s805
8º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), 1m09s920
9º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing), 1m10s129
10º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing), 1m10s140
11º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), 1m10s189
12º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), 1m10s263
13º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe), 1m10s433
14º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), 1m10s518
15º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), 1m10s530
16º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing), 1m10s533
17º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), 1m10s551
18º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), 1m10s565
19º) Casey Mears (EUA, Mo Nunn Racing), 1m10s894
20º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal), 1m10s918
21º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen), 1m10s946
22º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing), 1m11s042
23º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport), 1m11s151
24º) Max Papis (ITA, Team Rahal), 1m11s354
25º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing), 1m11s406
26º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), 1m19s018
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 29/11 - Cordova na pole também na corrida do domingo
 29/11 - GT3: Ferrari F430 segue andando bem em Interlagos
 28/11 - Fernando Galera larga na terceira fila em Interlagos
 28/11 - GT3: Ferrari F430 incomoda os Ford GT em Interlagos
 28/11 - Cordeiro é o pole da prova do sábado em SP
 28/11 - Cordova largará na pole position neste sábado
 28/11 - Outro domínio de Cordeiro na Sul-americana
 28/11 - Fernando Galera trabalha no acerto do carro para condições de corrida
 28/11 - Cordova foi o mais veloz no segundo treino
 28/11 - Vice-líderes na frente pelo GT3
 28/11 - GT3: 25 milhões de reais vão acelerar em Interlagos neste fim de semana
 28/11 - Fernando Galera quer vencer em Interlagos
 28/11 - Cordeiro comandou o primeiro treino da Sul-americana
 28/11 - Gemperli dominou o primeiro treino da Clio em Interlgos
 27/11 - GT3: Supercarros esportivos andam no limite em Interlagos
 27/11 - Pizzonia participa do Futebol dos Pilotos e do Desafio das Estrelas
 26/11 - Confira os pódios de todas as edições da Mil Milhas
 26/11 - Veja a programação do fim de semana em Interlagos
 26/11 - Dezenove pontos vendem ingressos para provas em SP
 25/11 - João Paulo de Oliveira participa do Desafio Internacional das Estrelas

... 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados