Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno foi o melhor brazuca na ?200 Kilometros?
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista de nascimento e carioca de criação Carlos ?Cacá? Bueno, que dividiu a pilotagem de um Honda Civic com o escocês Anthony Reid, foi o melhor brasileiro na quarta edição da ?200 Kilometros de Buenos Aires?, corrida da TC2000 disputada domingo no autódromo Oscar Alfredo Galvez, na capital portenha.

O piloto que no próximo final de semana volta à mesma pista para defender a condição de líder da tabela na primeira prova do ?Playoff? da Stock Car V8, fechou a 200 Km na segunda colocação, completando as 59 voltas com 234 milésimos de desvantagem em relação ao Honda Civic dos vitoriosos Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio.

Atrás dos terceiros colocados Matías Rossi/Walter Hernández (que correram com um Chevrolet Astra), ficou outro brasileiro: Felipe Maluhy, que dividiu a pilotagem de um Renault Megane com o argentino Emiliano Spataro.

Dentre os quatro outros brazucas que participaram da prova, apenas mais um conseguiu encerrar a disputa entre os ?Top Ten?: Hoover Orsi, que ficou com a nona posição a bordo do Ford Focus que pilotou em dupla com o portenho Martín Basso.


Thiago Camilo, com um Toyoya Corolla ao lado de Gabriel Furlán, foi o 17º, Ricardo Maurício ficou em 18º com o Corolla que dividiu com Norberto Fontana, enquanto Paulo ?Popó? Bueno foi o 24º (num Honda Civic, com Henry Martin), Ingo Hoffman o 30º depois de ter problemas com o motor do Renault Megane que pilotou junto com Guillermo Ortelli, e Giuliano Losacco ficou no 35º lugar a bordo do Chevrolet Astra que dividiu com Marcelo Bugliotti.

Confira abaixo os dez melhores nos 200 Km de Buenos Aires:

1) Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837
2) Carlos ?Cacá´ Bueno/Anthony Reid (BRA/ESC, Honda Civic), a 0s234
3) Matías Rossi/Walter Hernández (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 1s326
4) Emiliano Spataro/Felipe Maluhy (ARG/BRA, Renault Megane), a 1s467
5) Santiago Ventana/Jorge Trebbiani (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 16s758
6) Esteban Tuero/Roberto Urretavizcaya (ARG/ARG, VW BORA), a 21s023
7) Carlos Okulovich/Germán Quiroga (ARG/MEX, Honda Civic), a 25s485
8) Nestor Girolami/Gonzalez Cono (Honda Civic), a 38s421
9) Martín Basso/Hoover Orsi (ARG/BRA, Ford Focus), a 1min09s291
10 Juan Manuel Lopez/ Enrique Benamo (ARG/ARG, Honda Civic), a 1min18s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/11 - Cordova na pole também na corrida do domingo
 29/11 - GT3: Ferrari F430 segue andando bem em Interlagos
 28/11 - Fernando Galera larga na terceira fila em Interlagos
 28/11 - GT3: Ferrari F430 incomoda os Ford GT em Interlagos
 28/11 - Cordeiro é o pole da prova do sábado em SP
 28/11 - Cordova largará na pole position neste sábado
 28/11 - Outro domínio de Cordeiro na Sul-americana
 28/11 - Fernando Galera trabalha no acerto do carro para condições de corrida
 28/11 - Cordova foi o mais veloz no segundo treino
 28/11 - Vice-líderes na frente pelo GT3
 28/11 - GT3: 25 milhões de reais vão acelerar em Interlagos neste fim de semana
 28/11 - Fernando Galera quer vencer em Interlagos
 28/11 - Cordeiro comandou o primeiro treino da Sul-americana
 28/11 - Gemperli dominou o primeiro treino da Clio em Interlgos
 27/11 - GT3: Supercarros esportivos andam no limite em Interlagos
 27/11 - Pizzonia participa do Futebol dos Pilotos e do Desafio das Estrelas
 26/11 - Confira os pódios de todas as edições da Mil Milhas
 26/11 - Veja a programação do fim de semana em Interlagos
 26/11 - Dezenove pontos vendem ingressos para provas em SP
 25/11 - João Paulo de Oliveira participa do Desafio Internacional das Estrelas

... 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados