Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jr: Fábio Fogaça termina em segundo e mantém vice-liderança
Domingo, 05 de Julho de 2009
 
Sorocabano perdeu a vitória na bandeirada por ter motor mais fraco

O sorocabano Fábio Fogaça (Braspress/Feeder/Consórcio Case/Norgren/Ggiannone/Emee/Beta) manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Stock Jr após receber a bandeirada na quarta etapa, disputada domingo (05/07) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a apenas um décimo de segundo do vencedor João Marcelo, que continua na ponta do certame.
“Fiz tudo certo. Tenho consciência de que não errei nada e fiz tudo para vencer. Só que faltou motor”, explica o piloto.

Como em todas as provas da categoria, a corrida foi emocionante e disputada do início ao fim. Mais uma vez a decisão da vitória aconteceu nos metros finais da última volta. “Na volta final entrei na reta liderando. Quando pensei que iria comemorar a vitória, deu tempo de ele vir de trás e me passar na bandeirada”, explica Fábio Fogaça. O jovem piloto estava contente com o comportamento geral de seu carro, mas destacou que o equipamento de João Marcelo tinha um rendimento muito bom nas retas. “O motor dele estava muito bom, não tinha como acompanhá-lo”, comenta.

Após largar em segundo lugar, o sorocabano ficou praticamente toda a prova se revezando com João Marcelo na liderança da prova. “Na Stock Jr a gente tem que tentar passar em qualquer espaço, e foi o que fiz. Infernizei a vida do João Marcelo a corrida inteira, mas ele tinha mais motor nas retas e a decisão foi na bandeirada”, finaliza o titular da Braspress/Feeder/Consórcio Case/Norgren/Ggiannone/Emee/ Beta. Com o resultado, Fábio Fogaça soma 80 pontos, nove a menos do que o líder João Marcelo.

Confira o resultado da quarta etapa da Stock Jr. em Interlagos:

1º) 21 - João Marcelo (*, SP), 14 voltas em 31min34s903;
2º) 72 - Fabio Fogaça ( , SP), a 0s109;
3º) 7 - Rodrigo Barone (*, SP), a 0s171;
4º) 11 - Pedro Boesel (PR), a 2s741;
5º) 77 - Beto Cavaleiro (*, SP), a 3s183;
6º) 34 - Alexandre Rosario ( , BA), a 12s646;
7º) 14 - Adriano Amaral (*, SP), a 12s660;
8º) 1 - Wagner Pagotto ( , SP), a 12s824;
9º) 29 - Miguel Rosario (*, BA), a 19s585
10º) 18 - Ramon Barone ( , SP), a 50s950

Estes são os mais bem colocados da Stock Jr. após quatro etapas:

1º) 21 - João Marcelo (*, SP), 89 pontos;
2º) 72 - Fabio Fogaça ( , SP), 80;
3º) 7 - Rodrigo Barone (*, SP), 64;
4º) 11 - Pedro Boesel (PR), 60;
5º) 77 - Beto Cavaleiro (*, SP), 42.

Visite: www.fabiofogaca.com.br
 
João A. T. Otazu
 
» Leia também

 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 3º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 2º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 1º trimestre
 06/02 - Mineiro Victor Corrêa viaja para disputar a principal Fórmula 3 do mundo
 04/02 - Premiação da CBA acontecerá em 15 de março
 02/02 - Buzaid disputará o inglês pela T-Sport
 02/02 - João Paulo de Oliveira disputa sua sexta temporada seguida no Japão
 02/02 - Super Fórmula 2.0 ? Primeiro encontro da categoria foi um sucesso!
 01/02 - Os resultados brazucas no FWT
 01/02 - Janeiro terminou com movimentações no Placar Brasil
 30/01 - Victor Corrêa acerta com a Litespeed para a disputa da F3 Inglesa
 30/01 - Gatti assumirá presidência do CNK
 28/01 - Escola de Pilotagem Alpie renova parcerias
 28/01 - Aston Martin terá dois carros na classe LMP1 da 24 Horas de Le Mans
 25/01 - É de dez voltas a vantagem dos líderes em Interlagos
 23/01 - Definidas as datas dos treinos coletivos
 23/01 - GT3 Brasil e Trofeo Maserati farão provas conjuntas
 21/01 - Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 20/01 - BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha
 19/01 - O cronograma de montagem dos novos Stock

... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados