Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ricci reage, e conquista sua 4ª pole na temporada da Pick Up Racing
Sábado, 16 de Setembro de 2006
 
Depois de ter marcado tempos intermediários nas três sessões de treinos livres, ? todas dominadas pelo catarinense Marcel Wolfart -, o gaúcho Cláudio Ricci acabou se recuperando, e conquistando a pole position da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick Up Racing, que será disputada neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

O frio e a chuva que se intensificou especialmente no terceiro treino marcaram o sábado de atividades em Pinhais, onde a quarta posição de honra de Ricci na temporada foi cravada com a marca de 1min46s800.

A primeira fila do alinhamento será completada por Wolfart, que também usa um modelo S10 da Chevrolet, o mesmo de Ricci.

A segunda fila do grid será formada pela Ford Ranger do paranaense Kau Machado e pela S10 do também gaúcho Eduardo Heinen.

Veja abaixo como será a formação para a disputa que um recorde de 22 participantes, e transmissão ao vivo da Rede Vida, a partir das 13h00 deste domingo.

1) Cláudio Ricci (RS, Vidroforte Motorsport, Chevrolet S10), 1min46s800
2) Marcel Wolfart (SC, Exatidão/Brazillian, Chevrolet S10), 1min46s885
3) Kau Machado (PR, Bottero/Sentido da Moda, Ford Ranger), 1min47s794
4) Eduardo Heinen (RS, Vidroforte Motorsport, Chevrolet S10), 1min47s916
5) Nelson Bazzo (RS, Bazzo/Vidroforte, Chevrolet S10), 1min49s505
6) Franco Stedile (RS, Agrale,Chevrolet S10), 1min50s845
7) Emerson Duda (PR, ED Racing, Ford Ranger), 1min51s083
8) Laírton Miranda (DF, Eurofarma/Fink/Dayco, Chevrolet S10), 1min52170
9) Sérgio Lúcio (DF, Elétrica Dinâmica/Top Line, Ford Ranger), 1min52s402
10) Carlos Kray (RS, Kray/Fueltech, Chevrolet S10), 1min52s942
11) Eduardo Freitas (RS, JR Equipamentos, Chevrolet S10), 1min53s240
12) João Maino (RS, Exatidão, Ford Ranger), 1min55s845
13) Luiz Reis (SC, Scala Automecânica, Ford Ranger), 1min55s935
14) Toninho Espolador (PR, Planeta Pé/Scarpinni, Ford Ranger), 1min57s113
15) Milton Vianna (PR, Colégio Novo Ateneu, Chevrolet S10), 1min57s699
16) José Valentini (RS, Valentini/Sapatoterapia, Chevrolet S10), 1min58s039
17) Anderson Toso (RS, KonradSul/John Bull, Chevrolet S10), 1min58s252
18) Graham Hill (SP, Chevrolet S10), 1min59s689
19) Flávio Marcílio (SP, Asa Alumínio/Contuflex, Dodge Dakota), Sem tempo
20) Aragão Branco (PR, Abrav Veículos, Ford Ranger), Sem tempo
21) Edson da Silva (PR, , Ford Ranger), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/05 - Antonio Pizzonia busca melhor equilíbrio para seu carro em Brasília
 02/05 - Negri Jr ditou o ritmo no 4º treino da GrandAm
 02/05 - Grand Am: confira os tempos do 4º treino
 02/05 - As marcas do 3º treino da GrandAm em NJ
 02/05 - Os tempos do último treino do FIA GT
 02/05 - Inglesa: Mineiro Victor Corrêa larga em 3º nas duas corridas em Silverstone
 01/05 - Hezemans e Kumpen dominaram o treino do FIA GT
 01/05 - Os tempos do FIA GT em Silverstone
 01/05 - GrandAm: Pew/Valiante e Negri Jr/Patterson foram os melhores em Jersey
 01/05 - GrandAm: Os tempos do segundo treino em New Jersey
 01/05 - As marcas do primeiro treino da GrandAm
 01/05 - Brito Filho ditou o ritmo da V8 em Brasília
 01/05 - Confira os tempos da V8 na Capital Federal
 01/05 - Bragantini Jr foi o melhor da Copa Vicar no DF
 01/05 - Os tempos da Copa Vicar
 01/05 - Pizzonia teve dificuldade com seu carro em Brasília
 01/05 - Cross Country: Reinaldo Varela e Marcos Macedo lideram em Natal
 01/05 - Fábio Fogaça foi duas vezes o melhor na Júnior
 01/05 - Inglesa: Victor Corrêa espera largar entre os 3 primeiros em Silverstone
 30/04 - Polehtto também ajudou a movimentar o Placar

... 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados