Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ricci reage, e conquista sua 4ª pole na temporada da Pick Up Racing
Sábado, 16 de Setembro de 2006
 
Depois de ter marcado tempos intermediários nas três sessões de treinos livres, ? todas dominadas pelo catarinense Marcel Wolfart -, o gaúcho Cláudio Ricci acabou se recuperando, e conquistando a pole position da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick Up Racing, que será disputada neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

O frio e a chuva que se intensificou especialmente no terceiro treino marcaram o sábado de atividades em Pinhais, onde a quarta posição de honra de Ricci na temporada foi cravada com a marca de 1min46s800.

A primeira fila do alinhamento será completada por Wolfart, que também usa um modelo S10 da Chevrolet, o mesmo de Ricci.

A segunda fila do grid será formada pela Ford Ranger do paranaense Kau Machado e pela S10 do também gaúcho Eduardo Heinen.

Veja abaixo como será a formação para a disputa que um recorde de 22 participantes, e transmissão ao vivo da Rede Vida, a partir das 13h00 deste domingo.

1) Cláudio Ricci (RS, Vidroforte Motorsport, Chevrolet S10), 1min46s800
2) Marcel Wolfart (SC, Exatidão/Brazillian, Chevrolet S10), 1min46s885
3) Kau Machado (PR, Bottero/Sentido da Moda, Ford Ranger), 1min47s794
4) Eduardo Heinen (RS, Vidroforte Motorsport, Chevrolet S10), 1min47s916
5) Nelson Bazzo (RS, Bazzo/Vidroforte, Chevrolet S10), 1min49s505
6) Franco Stedile (RS, Agrale,Chevrolet S10), 1min50s845
7) Emerson Duda (PR, ED Racing, Ford Ranger), 1min51s083
8) Laírton Miranda (DF, Eurofarma/Fink/Dayco, Chevrolet S10), 1min52170
9) Sérgio Lúcio (DF, Elétrica Dinâmica/Top Line, Ford Ranger), 1min52s402
10) Carlos Kray (RS, Kray/Fueltech, Chevrolet S10), 1min52s942
11) Eduardo Freitas (RS, JR Equipamentos, Chevrolet S10), 1min53s240
12) João Maino (RS, Exatidão, Ford Ranger), 1min55s845
13) Luiz Reis (SC, Scala Automecânica, Ford Ranger), 1min55s935
14) Toninho Espolador (PR, Planeta Pé/Scarpinni, Ford Ranger), 1min57s113
15) Milton Vianna (PR, Colégio Novo Ateneu, Chevrolet S10), 1min57s699
16) José Valentini (RS, Valentini/Sapatoterapia, Chevrolet S10), 1min58s039
17) Anderson Toso (RS, KonradSul/John Bull, Chevrolet S10), 1min58s252
18) Graham Hill (SP, Chevrolet S10), 1min59s689
19) Flávio Marcílio (SP, Asa Alumínio/Contuflex, Dodge Dakota), Sem tempo
20) Aragão Branco (PR, Abrav Veículos, Ford Ranger), Sem tempo
21) Edson da Silva (PR, , Ford Ranger), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/05 - Posses sai na pole position pelo Trofeo em Curitiba
 30/05 - Os tempos das classificatórias do Maserati
 30/05 - As marcas do 5º treino do “Trofeo” em Pinhais
 30/05 - WTCC: Tarquini comandou o “Top Four” da SEAT, e Farfus Jr será o 5º do grid
 30/05 - GT 3 Brasil: Ricci larga na pole da prova do domingo
 30/05 - Os tempos da segunda classificatória da GT 3 em Pinhais
 30/05 - do Valle encabeçará o grid da Clio neste domingo
 30/05 - GT 3 Brasil: Pole position gaúcha para a prova de logo mais
 30/05 - O grid para a corrida desta tarde do GT3 em Pinhais
 30/05 - do Valle liderou o último treino livre da Clio em Pinhais
 30/05 - Dodge Viper na frente no 3º treino livre do GT 3
 30/05 - As marcas do 3º treino do GT 3 no PR
 30/05 - Wickens larga na frente também no domingo pela F 2
 29/05 - Dahruj/Guerra, também no quarto treino
 29/05 - Os tempos do último treino do Trofeo nesta sexta-feira
 29/05 - Derani/Ricci voltaram a ser os mais rápidos do GT 3
 29/05 - As marcas do GT 3 no último treino do dia em Pinhais
 29/05 - Trofeo Maserati, treino 3: confira os tempos
 29/05 - Vitte, mais uma vez
 29/05 - Dahruj/Guerra voltaram a liderar pelo "Trofeo"

... 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados