Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duzentos pilotos e um bom público na abertura do Brasileiro de Arrancada
Terça-feira, 01 de Abril de 2003
 
Disputada no último final de semana, a primeira das quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2003 foi um sucesso tanto no número de participantes quanto de espectadores, reunindo 200 pilotos e mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas do Autódromo Internacional de Curitiba entre o sábado e o domingo.

A programação organizada pela Força Livre Motorsport previu provas das categorias Standart, Street Tração Dianteira e Traseira, Street Turbo Tração Dianteira e Traseira nas divisões "A" e ?B?, Super Street Tração Dianteira e Traseira, Força Livre, também nas divisões Tração Dianteira e Traseira, Estruturada, Estruturada Import, Dragster Light e Dragster Motores Dianteiros Traseiros.

Abaixo você confere quem foram os três melhores em cada uma das categorias.

Standart
1) Steve Augusto Tokars, 14s242
2) Rodrigo Polasek, 14s361
3) Marcos Correa, 14s403

Street Tração Dianteira
1) Clóvis Waetcher, 13s199
2) Malton Porto de Farias, 13s508
3) Renato Munhos Bordon, 14s550

Street Tração Traseira
1) Cleverson Bortolin, 12s562
2) Danilo Hironi Aizona, 12s616
3) Arthur Xavier Neto, 12s635

Street Turbo "B" Tração Dianteira
1) Herold Weigert, 12s363
2) Jaudacir dos Santos, 12s901
3) Cristian de Pieri, 13s312

Street Turbo Tração Traseira
1) Benedito Hamilton, 13s016
2) Geovani Ciesielski, 13s175
3) Marcos Ciesielski, 13s873

Street Turbo "A" Tração Dianteira
1) Gilson Oliveira, 12s119
2) Cacá Duad, 12s215
3) César Leandro Sign, 12s275

Super Street Tração Dianteira
1) Cristiano de Oliveira, 12s166
2) Roberto Carlos Carbo, 12s469
3) Marcelo Luís Poltran, 12s786

Super Street Tração Traseira
1) Régis Ramos Loubet, 10s471
2) Sandro José Bruno, 10s964
3) Jorge Colau, 11s157

Força Livre Tração Dianteira
1) Dejair Pazzini, 10s854
2) Carlos Amboni, 10s966
3) Fernando da Silva, 11s436.

Força Livre Tração Traseira
1) Eduardo Dutra, 10s237
2) Gerson Arruda, 10s434
3) Mariano Spolier, 11s210.

Estruturada
1) Eduerson de Lima, 10s792
2) Pedro Nunes, 12s090
3) Nico/João Eugênio, 12s133.

Estruturada Import
1) Gustavo Elias de Menezes, 14s109.

Dragster Light
1) Maurício Debarba, 09s614.

Dragster Motor Dianteiro
1) Maurício Debarba, 09s078.

Dragster Motor Traseiro
1) Maurício Debarba, 10s084.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - As posições de largada em Oschersleben
 20/06 - Grand-Am: Resultado de Mid-Ohio
 20/06 - Na batalha com Zonta, Pruett vence mais uma na Grand-Am
 20/06 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa corre em prova noturna no oval de Iowa (EUA)
 20/06 - Super GT: João Paulo de Oliveira larga da quarta fila na Malásia
 19/06 - Piloto Átila Abreu estará no Hopi Hari neste sábado
 19/06 - Rally dos Sertões: Reinaldo Varela pode se tornar um dos maiores vencedores
 19/06 - Jornalistas Ricardo Lopes e Guto Oliveira prontos para rali de Ouro Branco
 18/06 - FIA GT vai armar seu “circo” em Oschersleben
 18/06 - Os números do FIA GT
 18/06 - Os inscritos para a prova do FIA GT na Alemanha
 18/06 - Renato Jader David volta à Copa Vicar pela Gramacho Costa
 18/06 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa está otimista para corrida em Iowa (EUA)
 18/06 - Super GT: João Paulo de Oliveira defende liderança na Malásia
 18/06 - Adiada para 2 de agosto a “500 Km”
 17/06 - Longo e Serra venceram a “3 Horas de Londrina”
 17/06 - Cresceram os totais do “Placar Brasil”
 17/06 - Nasr é cada vez mais líder no Europeu da F-BMW
 16/06 - Bueno e Camilo foram ao pódio na Argentina
 15/06 - Domínio dos Leonardo na rodada dupla da Sul-americana em Pinhais

... 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados