Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brazuca ficou de fora da festa do Europeu
Terça-feira, 29 de Junho de 2004
 
O paulista Rafael Suzuki, único representante do Brasil no evento, acabou ficando de fora das provas finais da segunda etapa do Campeonato Europeu de Kart, evento disputado no último final de semana no Kartódromo francês de Varennes Sur Allier., de onde o holandês Nick De Bruijn e o italiano Sauro Cesetti saíram festejando uma vitória cada, exatamente como havia acontecido na rodada de abertura do certame.

Suzuki perdeu o direito de participar das finais disputadas por 34 dos 79 karts inscritos ao ter conquistado apenas a 50ª posição, depois de ter tido problemas mecânicos em seu Kart na primeira prova de classificação.

O tamanco e a Tarantella

Com a vitória conquistada na primeira prova final, o holandês Nick De Bruijn dava a impressão que seria toda dele a festa na rodada onde iniciou sua participação conquistando a pole position.

Na corrida, De Bruijn completou as 17 voltas totais com 324 milésimos de vantagem em relação ao francês Johan Besnault, e com 1s120 de dianteira sobre o terceiro colocado italiano Davide Foré numa prova onde o principal adversário Cesetti fechou no quinto lugar.

Na última disputa, porém, Sauro Cesetti deu a volta por cima, e venceu as 17 voltas totais que tiveram Besnault e Foré outra vez como segundo e terceiro colocados, e onde De Bruijn conquistou o quinto lugar, o suficiente para manter-se na liderança da tabela.

Agora, o quadro de classificação do campeonato que vai prosseguir no dia 22 de agosto na cidade portuguesa de Braga aponta Nick De Bruijn como líder, com 77 pontos, contra 74 de Sauro Cesetti.

Confira abaixo quem foram os dez melhores em cada uma das corridas finais.

Primeira corrida
1) Nick De Bruijn (HOL, Gillard/Parilla/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s324
3) Davide Foré (ITA, Tony Kart/Vortex/Bridgestone), a 1s120
4) Arnaud Kozlinski (FRA, Sodi/TM/Bridgestone), a 4s085
5) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), a 9s901
6) Niki Sebastiani (ITA, Top Kart/Parilla/Bridgestone), a 10s036
7) Teemu Nyman (FIN, Gillard/Parilla/Bridgestone), a 10s071
8) Salvatore Gatto (ITA, Intrepid/TM/Bridgestone), a 10s413
9) Randy Bakker (HOL, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s539
10) Darren Bressaglia (LIT, Swiss Hutless/Vortex/Bridgestone), a 10s835
Segunda corrida
1) Sauro Cesetti (ITA, Birel/TM/Bridgestone), 17 voltas
2) Johan Besnault (FRA, Tecno/Atomik/Bridgestone), a 0s652
3) David
 
 
» Leia também

 27/07 - Resultados do GT 3 em Londrina
 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados