Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bourdais roubou a pole position nas ruas australianas
Sábado, 25 de Outubro de 2003
 
Depois de ter terminado a primeira classificatória com o segundo melhor tempo, o francês Sebastien Bourdais roubou a pole position de seu companheiro brasileiro na Newman-Haas Bruno Junqueira nas ruas de Surfers Paradise, em Queensland, onde neste domingo será disputado o GP da Austrália de Fórmula CART.

Na segunda tomada de tempos, Bourdais fez uma volta absolutamente fantástica, fechando a marca de 1min31s718 com a qual foi 276 milésimos mais veloz que Junqueira, que tinha sido o autor da volta mais rápida na classificatória inicial.

O canadense Paul Tracy, da Forsythe, que lidera a tabela de classificação, largará da terceira posição depois de marcar 1min32s000, contra 1min32s135 de seu compatriota Alex Tagliani, que completará a segunda fila do grid.

Dos demais brasileiros na categoria, o melhor foi Roberto Moreno, da Team Herdez, que alinhará na sétima posição depois de marcar 1min32s732. Mario Haberfeld, da Conquest, e Gualter Salles, da Dale Coyne Racing, largarão da 15ª e 16ª posições depois de terem marcado 1min34s299 e 1min34s646, respectivamente.

A corrida de 65 voltas que será mostrada ao vivo pela RedeTV terá a largada autorizada às 2h35 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira abaixo as marcas da segunda classificatória.

1) Sebastien Bourdais (FRA, Newman-Haas Racing), 1min31s718
2) Bruno Junqueira (BRA, Newman-Haas Racing), 1min31s994, a 0s276
3) Paul Tracy (CAN, Forsythe Racing), 1min32s000, a 0s282
4) Alex Tagliani (CAN, Rocketsports Racing), 1min32s135, a 0s417
5) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), 1min32s436, a 0s718
6) Oriol Servia (ESP, Patrick Racing), 1min32s731, a 1s013
7) Roberto Moreno (BRA, Herdez Competition), 1min32s732, a 1s014
8) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition), 1min32s908, a 1s190
9) Michel Jourdain Jr. (MEX, Team Rahal), 1min33s112, a 1s394
10) Mika Salo (FIN, PK Racing), 1min33s187, a 1s469
11) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), 1min33s437, a 1s719
12) Ryan Hunter-Reay (EUA, Team Johansson), 1min33s542, a 1s824
13) Tiago Monteiro (POR, Fittipaldi-Dingman Racing), 1min33s857, a 2s139
14) Darren Manning (ING, Walker Racing), 1min33s922, a 2s204
15) Mario Haberfeld (BRA, Conquest Racing), 1min34s299, a 2s581
16) Gualter Salles (BRA, Dale Coyne Racing), 1min34s646, a 2s928
17) Jimmy Vasser (EUA, Team Johansson), 1min35s425, a 3s707
18) Rodolfo Lavin (MEX, Walker Racing), 1min36s075, a 4s357
19) Geoff Boss (EUA, Dale Coyne Racing), 1min37s247, a 5s529
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Resultados do GT 3 em Londrina
 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados