Uma enorme dose de sorte. Assim pode ser explicado o fato de apenas uma fratura de perna ter sido registrada no acidente que o paulista Rodney Felício sofreu quando ingressou na zona de boxes para realizar o reabastecimento de seu carro, na 14ª passagem da corrida da Stock Car V8 disputada neste domingo em Interlagos.
Sem freios em seu carro, Felício entrou na área de serviços muito além da velocidade-limite permitida, e apenas parou depois que seu Stock bateu contra a coluna lateral do boxe 2, onde estava a equipe OWB/Texaco, pela qual compete Chico Serra.
O acidente atingiu quatro pessoas: Darci Medeiros, o segurança José Carlos Bahia de Oliveira, o mecânico da Equipe Hot Car Fernando Guilha e o cinegrafista da TV Tarobá José Donizete Dias.
Dos quatro, o caso mais grave foi o de Darci - que trabalhou na equipe que Emerson e Wilsinho Fittipaldi tiveram na Fórmula 1 -, que com uma fratura na perna esquerda foi transferido para o Hospital São Conrado, na própria Zona Sul da capital paulistana. |