Dentre os cerca de 200 pilotos que vão disputar neste final de semana, no "Daytona International Speedway", a 41ª edição da "24 Horas de Daytona", quatro são brasileiros.
Dentre eles, o mais veterano é Oswaldo Negri Júnior, piloto de testes da Barber Dodge que vai competir a bordo de um protótipo Fabcar com um motor Toyota 4.3 litros V8, tendo como companheiros os norte-americanos Darius Grala, Joshua Rehm e Guy Cosmo.
Christian Fittipaldi, que neste ano vai trocou a Fórmula CART pela NASCAR, vai disputar a corrida em Daytona com um protótipo Doran/Chevrolet da Bell Motorsports, dividindo a condução com o belga Didier Theys e com os norte-americanos Terry Borcheller e Forest Barber.
O paulista de Bauru Aírton Daré aceitou o convite do austríaco Franz Konrad para correr com um Saleen S7R de sua equipe. O francês Jean Francois Yvon e o suíço Tony Seiler, além do próprio Konrad, vão dividir a condução com o brasileiro inscrito na Classe GTS.
O jovem Augusto Santos Júnior vai guiar um Ferrari 360GT da JMB Racing ao lado dos veteranos Max Papis, da Itália, Emmanuel Collard, da França, e do monegasco Andrea Garbagnati. |