Luiz Fernando Cruz, que pilotou o protótipo MCR número 55 no momento da conquista da pole position para a 25ª edição da "12 Horas de Tarumã", disse que a entrada de ar no circuito de combustível fez com que o carro falhasse, e que, portanto, o tempo que colocou a ele, e aos companheiros Walter Soldan, Luiz Alberto Castro e Rodrigo Ribas na cabeça do grid, podia ter sido melhor que o de 1min10s188.
"Como antes da volta rápida havia pouco combustível no tanque, acabou entrando ar na bomba de combustível, o que fez com que o carro falhasse um pouco. Se não fosse a falhação, teria sido possível fazer um tempo em torno de 1 minuto e 8 segundos, ou até melhor", disse Cruz.
O que foi dito por Luiz Fernando faz sentido se levado em consideração que a marca que garantiu à dupla Isca Saldanha/Juliano Moro a pole position para a corrida do ano passado foi de 1min06s023.
A "12 Horas de Tarumã" terá sua largada autorizada logo mais à zero hora, com a participação de 39 carros. Você, claro, vai acompanhar as informações aqui, no seu Speed On Line . |