Depois de ter tido seus carros na liderança durante boa parte da corrida que teve um total de 10 horas de duração, a equipe Tequila Patron fecha o sábado festejando a vitória na Petit Le Mans, prova de encerramento da temporada do United SportsCar Championship realizada no circuito de Road Atlanta.
Repleta de acidentes e incidentes, e, como consequencia, de relargadas, a corrida atingiu sua parte final com o Nissan número 2 na frente, mas o brasileiro Luiz Felipe Derani, o “Pipo”, acabou tendo de cumprir um ´Drive Throught´ por conta de um toque no Ford GT #67, e por conta disso, a vitória caiu no colo do trio da outra máquina do time patrocinado pela bebida preferida dos mexicanos: o #2, pilotado pelo trio Scott Sharp, Ryan Dalziel e Brendon Hartley.
A segunda posição ficou para o Cadillac #31 de Dane Cameron/Eric Curran/Michael Conway, que cruzou a linha de chegada à frente do estreante Oreca da Team Penske, o carro #6, de Helio Castro Neves/Simon Pagenaud/Juan Pablo Montoya, que sairam da pole position e chegaram a ocupar o final do pelotão após um acidente sofrido pelo brasileiro já no começo da maratona. |