O Audi TT DTM que concluiu na frente a disputa brasiliense do ano passado, e que em janeiro deste ano venceu a Mil Milhas Brasileiras não vive exatamente um bom dia na Capital Federal.
A máquina alemã que desta vez está sendo conduzida apenas por Guto Negrão e Giuliano Losacco, já que Xandy Negrão foi a Ímola assistir à estréia do filho Xandynho na Fórmula GP2, já permaneceu diversas voltas parada nos boxes, em função de problemas com o alternador.
Na 35ª passagem houve uma primeira parada, e, depois da troca do componente, a volta à pista. Só que o carro que concluiu na frente quatro das cinco provas do Brasileiro de Endurance do ano passado ? perdendo para o Protótipo ZF só a 300 Milhas de Interlagos -, voltou a ter problemas, e teve de ser novamente recolhido à área de serviços.
Em função da múltiplas paradas não programadas, Negrão e Losacco amargam uma 16ª colocação, ou seja, estão 13 além da pior posição já conquistada pelo carro, justamente na corrida do ano passado em Interlagos. |