Somente um local como o Salão Nobre do Jockey Club de São Paulo, um dos locais mais elegantes da cidade, poderia abrigar a festa de premiação da temporada 2004 do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro, que teve sua última etapa disputada domingo em Interlagos.
A festa de gala começou com uma apresentação do locutor oficial Chicão destacando os números que marcaram a temporada, como o crescente índice de audiência da categoria na televisão e o crescimento da presença nos autódromos, que receberam uma média de público maior que a do campeonato brasileiro de futebol.
Carlos Col, o diretor da Vicar, a empresa responsável pela promoção e organização do evento, também fez um breve agradecimento a todos os patrocinadores e parceiros que apoiaram a categoria neste ano, destacando o trabalho em equipe, uma prática comum no automobilismo, como o segredo do sucesso da Stock Car.
A premiação começou com as equipes campeãs, a RC Competições e PowerTech, e logo em seguida vieram as entregas de prêmios a Giuliano Losacco e Diogo Pachenki, que receberam os troféus de campeões respectivamente na Stock Car V8 e Stock Car V8 Light. Cacá Bueno e Reck Júnior receberam prêmios pelo vice-campeonato.
Os paulistas Thiago Camilo e Paulo Salustiano foram homenageados como os destaques da temporada na V8 e V8 Light, enquanto o paraibano Valdeno Brito recebeu um prêmio de Estreante do Ano na Stock Car V8. |