Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Equipe vai recorrer das desclassificações de Bueno e Marques
Segunda-feira, 29 de Março de 2004
 
A equipe Petrobras/Action Power, dos pilotos Carlos ?Cacá? Bueno e Thiago Marques, respectivamente vencedor e quarto colocado na prova de abertura do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 disputada ontem em Pinhais, afirmou através de sua Assessoria de Imprensa que apresentará recurso contra a desclassificação dos pilotos.

Confira abaixo o que diz o release:

A Petrobras/Action Power vai recorrer da decisão da CBA, que desclassificou os pilotos Cacá Bueno, vencedor da etapa de abertura da Stock Car em Curitiba, e Thiago Marques, quarto colocado na mesma prova.

O Dr. Marcelo Aiquel, advogado da equipe, dará entrada no recurso até sexta-feira, dia 2 de abril. ?Vamos fazer um recurso para os dois pilotos, já que são da mesma equipe e a matéria é a mesma. Queremos comprovar que houve um grave equívoco do comissário da CBA ao elaborar o seu laudo. Até porque este mesmo comissário já havia vistoriado os carros e dado OK. Além disso, outros carros apresentaram o mesmo problema e ele (o comissário) teve o cuidado de alertar as outras equipes, o que é não é uma atitude, no mínimo, uniforme?, declarou o advogado.

Sobre as chances de a Petrobras/Action Power se sair bem em sua defesa e conseguir manter o resultado conquistado na pista, Dr. Marcelo Aiquel mostrou-se totalmente confiante. ?Tenho plena confiança de que vamos reverter essa situação, porque, pela experiência que tenho, o tribunal da CBA é formado por pessoas corretas e, além disso, já houve precedentes de casos semelhantes?, prosseguiu Dr. Marcelo.

O objetivo é tentar marcar o julgamento para antes da próxima etapa, dia 18 de abril, em São Paulo. ?Queremos esclarecer qualquer dúvida e por fim aos falatórios para que possamos entrar tranqüilos na próxima corrida e seguir na briga pelo campeonato?, completou.

Paulo de Tarso, chefe da equipe, aproveitou para ressaltar que o problema na bomba de direção hidráulica não interfere em rigorosamente nada no desempenho do carro, o que não coloca em dúvida o bom trabalho dos pilotos na pista. ?A direção hidráulica só serve para dar conforto ao piloto e, para falar a verdade, até ?rouba? um pouco de rendimento do carro?, explicou. ?Defendemos os interesses de vários patrocinadores fortes que apostam na seriedade do trabalho da equipe e não vamos aceitar essa desclassificação e nem que os comissários da CBA sejam pressionados por outras equipes de maneira anti-ética para nos prejudicar?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/04 - Confira a classificação da V8 Light
 29/03 - Confira o desempenho de todos os ?sauros? na prova em Pinhais
 29/03 - Memória: Há dois anos, Bueno recuperou vitória através de recurso
 28/03 - Confira a nova classificação da V8
 28/03 - Veja a íntegra do release sobre a desclassificação
 28/03 - Bueno foi desclassificado, e Losacco ficou com a vitória em Pinhais
 28/03 - Confira a tabela da V8
 28/03 - Vitória mato-grossense na corrida da Light
 28/03 - Maurício foi o melhor ?Estreantessauro? na disputa
 28/03 - Cacá Bueno conquistou a vitória em Pinhais
 28/03 - Pereira, Serra, Hoffmann e Gomes venceram as provas festivas
 27/03 - Hoffmann reclama do carro
 27/03 - Pachenki venceu a primeira prova da V8 Light
 27/03 - Cacá é o primeiro pole da temporada 2004 da V8
 27/03 - Muffato voltou a andar na frente pela V8
 27/03 - Baltazar Júnior sai na frente pela V8 Light
 27/03 - Zé Alexandre surpreendeu os adversários da Light
 26/03 - Dia foi tranqüilo no início da programação em Pinhais
 26/03 - Fábio Carreira fez ?3 em 3? na V8 Light
 26/03 - Paranaenses fizeram ?1-2? no segundo treino da V8

1 2

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados