Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
 
Matos ganhou outra vez, Uai
 
O Chevrolet Camaro do vencedor Rafael Matos, o "Rafa" (Foto: gotransam.com)
O mineiro Rafael Matos, o “Rafa”, outra vez colocou o Brasil no topo do pódio da divisão “TA2” do Trans Am Championship, conquistando sua segunda vitória consecutiva na categoria que utiliza chassis tubulares empurrados por motores V8 e “vestidos” com carenagens de modelos comerciais.

A bordo do Chevrolet Camaro número 88, o piloto de Belo Horizonte saiu da segunda posição do grid, mas não precisou de mais que alguns metros após o “larga” da disputa do domingo no circuito de Homestead para superar o pole position Shane Lewis. Na quarta volta, o brazuca chegou a ter o comando das ações roubado pelo estadunidense Kyle Marcelli, mas “deu o troco” na 18ª passagem, e se manteve na frente até a quadriculada com a qual repetiu o resultado que havia alcançado em Road Atlanta no dia 31 de maio.

A Série conta com a participação também da brasileira Aline Cipriani, que corre com um carro “vestido” de Ginetta G55, a bordo do qual ela fechou a quarta posição da classe “TA3”, ficando no 15º lugar da classificação geral da disputa que acontece em conjunto com as divisões “TA e TA4”.

A categoria agora terá “férias” até o dia 3 de junho, quando disputará a quarta etapa no circuito de Detroit, no estado de Michigan.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados