Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Alpie Escola de Pilotagem
 
 
 
Dois anos após, Rossoni volta a correr na F-Barber Dodge Pro
Sábado, 09 de Março de 2002
 
Dois anos após a conquista do título, Rossoni volta para a F-Barber Dodge Pro
Na temporada 2000, o paranaense Nilton Rossoni alcançou o título do Campeonato Norte-americano da Fórmula Barber Dodge Pro depois de ter ganho metade das 12 provas totais disputadas. Isto porém não foi suficiente para que assegurasse patrocínios que pudessem lhe dar o suporte necessário à seqüência da carreira no automobilismo, pelo menos não numa categoria de maior expressão.

Assim, Milton juntou-se aos pilotos que disputaram o certame da já moribunda Fórmula Indy Lights em 2001, ano que foi marcado pela decisão de extinção da categoria onde Cristiano da Matta, Hélio Castro Neves e Tony Kanaan haviam brilhado anteriormente.

A última temporada foi quase que um pesadelo na carreira de Rossoni, que apesar de ainda não ter assegurado patrocínios, decidiu voltar às competições da F-Barber Dodge Pro agora em 2002, quando terá como adversários, entre outros, os também brasileiros Júlio Campos, Rafael Sperafico e Leonardo Maia.

A reestréia de Milton Rossoni na categoria vai acontecer na primeira das 10 etapas totais previstas pelo calendário da categoria, que começa a ser cumprido na pista de Sebring, no próximo dia 16 de março.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2018 Speed On Line. Todos os direitos reservados